sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vende-se




Descrição

Vendo caráter semi-novo, em perfeito estado de conservação. Apresenta alguns sinais de desgaste, mas funciona perfeitamente. Não requer manual de instruções, montagem ou conhecimento técnico – está pronto para uso. Item de fácil manutenção e indispensável para quem deseja passar uma boa impressão no trabalho, com os amigos e familiares. Não perca esta oportunidade! Acompanha caixa/isopores originais e nota fiscal.

Histórico do produto

Recebi de presente quando nasci – herança de família – e utilizei diariamente desde então. Montei no decorrer dos anos (sempre utilizando peças originais) e cultivei com carinho e cuidado, mantendo-o sempre lubrificado e bem armazenado. Nunca foi trocado e nunca deu problema, embora às vezes se comportasse como se tivesse vontade própria, sem que fosse ativado (o fabricante me informou que isso é normal e até previsto). Trata-se, portanto, de um item de colecionador, fora de catálogo e perfeitamente funcional. Raridade hoje em dia!

Motivo da venda

De uns tempos para cá, este item tem caído em desuso em meus círculos sociais. Tenho notado que cada vez menos amigos/colegas o utilizam, e mesmo os que sempre ostentavam seus próprios exemplares o tempo todo estão se desfazendo deles. Quando levo meu caráter a eventos sociais, sempre sou muito elogiado por meus pares à primeira vista – mas quando viro as costas, tenho a impressão de que os elogios se convertem em risadinhas e comentários maldosos na linha de “Que sujeito maluco, usando uma coisa antiquada dessas em pleno século vinte e um!” ou “Tadinho, esse aí pensa que vivemos na época dos nossos avós...”. Já ouvi também coisas como “Ah, esse caráter aí, sei não... deve ser de alguma marca vagabunda, imitação meia-boca do oficial”. Posso garantir que esse útimo não é o caso – trata-se de fato de uma peça original e de muito boa qualidade, de forma alguma uma imitação.

Pensei em guardar o item no armário e esperar que volte a ser popular por aí, mas acredito que isso possa demorar a acontecer – e sinceramente acho um desperdício deixar algo tão valioso e em condições tão boas apodrecer numa prateleira empoeirada. Assim, prefiro passá-lo para frente para quem possa fazer bom uso.

Formas de pagamento/envio:

Envio por conta do comprador. Aceito cartões de crédito, depósito bancário, dinheiro vivo e Sedex a cobrar. Não aceito trocas.


SÓ DÊ SEU LANCE SE TIVER CERTEZA DA COMPRA. Após iniciada a transação, desistentes serão negativados. Assim, tire todas as suas dúvidas antes de clicar em “Comprar”!



Perguntas ao Vendedor

Usuário Patyzinha95 perguntou:
Olá, vendedor! Estou interessada no produto. Aceita cartão de crédito? Funciona bem em baladas, bares, etc? É bem visto na alta sociedade? Obrigada! =D

Vendedor respondeu:
Olá, Patyzinha95! Aceito cartão sim. Não sei dizer se funciona bem nesses contextos, porque não os frequento. Se é bem visto na alta sociedade? Bem, depende muito. Acredito que seja bem visto independentemente de condição social ou financeira, em geral por outros usuários de itens semelhantes. Quem não tem ou nunca teve acha um tanto inútil. Espero ter esclarecido! J

Usuário PsicopataMorenoAlto perguntou:
Opa, tô precisando de algo assim pra um projeto pessoal, aqui. Aceita troca num Playstation 3? Volto um pacote de balas Juquinha e dez cartuchos de Manipulação também.

Vendedor respondeu:
Olá, PsicopataMorenoAlto! Desculpe, não estou interessado em trocas no momento. Grato.

Usuário apressadinho_30 perguntou:
Oi, quanto fica o frete para 09090-492? Faz desconto para pagamento à vista?

Vendedor respondeu:
Olá, apressadinho_30! Fica em trinta reais. Faço desconto de dez por cento para pagamento à vista. Aguardo seu lance!

Usuário Político_DF perguntou:
Olha, meu caro, acho que você está um pouco fora da realidade. Seu item está muito mais caro do que os outros aqui do site. O meu mesmo eu estou vendendo por muito menos.

Vendedor respondeu:

Olá, Político_DF. Vi seu anúncio – não se trata de um item de mesma qualidade que o meu. Obrigado e boa sorte.

Usuário BombadoPegador perguntou:
Fala, brow! Ow, isso aí ajuda a pegar mulher???? Se ajudar dou o lance agora mesmo. Valew!!!

Vendedor respondeu:
Olá, BombadoPegador. Então, depende do tipo de mulher que você procura – moças que também tenham caráter certamente se sentirão mais atraídas por você se você tiver (e usar!) o seu. Outras, no entanto, preferem rapazes que não o tenham; encontramos mulherer (e também homens, vale dizer) de ambas as classes todos os dias. A eficácia do meu produto vai muito de o que você pretende conquistar com ele.

Usuário filósofa_bem_intencionada perguntou:
Oi! Então, eu queria saber se eu conseguiria usar seu caráter numa boa – afinal ele não é meu de nascença. Será que tem algum problema em eu adquirir e usar o caráter que já foi de outra pessoa?

Vendedor respondeu:
Sinceramente não saberia dizer. Eu, particularmente, sempre utilizei esse caráter mesmo e ele sempre me serviu bem nestes anos todos; nunca ouvi nenhum caso de caráter adquirido pós idade-adulta – normalmente é algo que se é transmitido (ou não...) durante a criação (pelos pais e afins) e cultivado à medida que se amadurece. Acredito que não haja problemas, e seu próprio interesse em adquirir meu produto me leva a crer que funcionará sem problemas. Mas não posso garantir. Desculpe! L


10 comentários:

  1. Depois de ler e adorar só digo uma coisa: gênios como vc infelizmente não estão a venda, são produtos raros de se encontrar por ai.

    ResponderExcluir
  2. Pensei em dar um lance, mas caráter é coisa que dá muito trabalho. Podia, sei lá, fazer companhia para o meu, que anda muito solitário. Moro num apartamento pequeno, e cercado de gente tacanha, e o meu já fica apertado nesse mundo minúsculo. De qualquer forma, boa sorte na venda...

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente "adorei" . Mas acho que voce está equivocado quanto ao valor do item carater. Embora esteja em desuso, quem o tem é milionário. Parabéns mais uma vez. Voce tem uma habilidade com as letrinhas....

    ResponderExcluir
  4. O meu está tal qual o do Aires ali acima... solitário. Querido vendedor, aprecio por demais o seu caráter e acredito que mesmo em tempos como estes você não deveria de forma alguma desfazer-se dele.
    Beijo querido
    Edilene

    ResponderExcluir
  5. Eu cubro qquer lance.Quero seu caráter,sua inteligência e,já que ficarás sem caráter mesmo,aumento a oferta se o corpictho vier junto.

    Eva_hewson

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Cubro o lance da Eva_hewson por caráter + corpitcho. Dobro a oferta se o corpitcho vier segurando um PSP com Katamari Damacy.

    ResponderExcluir
  8. Que texto excelente, parabéns! Além de seminal é infelizmente muito veraz, hHje em dia falta caráter.

    ResponderExcluir
  9. Se confundiu mano. As risadinhas são por causa dos anjinhos, nada a ver com o caráter! hehehe
    abraço

    ResponderExcluir
  10. guarda na gaveta afinal de contas á moda sempre volta,infelizmente a unica coisa que não voltou foi a ideologia dos jovens de 70 mais ai está um produto que ainda vai te dar muitos frutos boms..

    ResponderExcluir